Filme Sem Prada Nem Nada

by - 00:00

Sinopse: Do Prada ao Nada (From Prada to Nada), é uma versão latina do clássico romance de Jane Austen: Razão e Sensibilidade.O filme  fala de duas jovens que após a morte do pai, perdem sua fortuna e são obrigadas a viver na casa da tia, no bairro latino de Boyle Heights. Neste momento elas se veem perdidas em um mundo totalmente estranho. Porém, com o tempo, aprendem a valorizar a cultura que por tanto tempo lutaram para esconder. E durante este processo acabam encontrando o amor verdadeiro.

Depois da morte de seu pai Mary e Nora descobrem que ele estava cheio de dívidas, e que elas tem um meio irmão, então elas são obrigadas a sair de casa e ir morar com a tia.
Para Nora as coisas não são tão difíceis,ela se adapta rápido as mudanças, porém Mary tem dificuldades em se adaptar a essa nova vida, sempre foi acostumada a conviver com tudo do bom e do melhor, e agora vai ter que sacrificar tudo isso e se acostumar a uma vida mais simples.
Mary tem que voltar para a faculdade,enquanto Nora começa a trabalhar em um escritório de advocacia,mas Mary ainda não desistiu e pretende encontrar um homem rico que a ame e que compre sua antiga casa.

Eu gostei do filme,principalmente para quebrar um pouco desse preconceito que os americanos costumam ter em relação as pessoas de países de terceiro mundo, para eles todos são bandidos,traficantes ou membros de gangues.

Frases do Filme
"Ela se parece com o diretor de uma prisão, e nós somos a carne nova."

"Relaxe não sou o assassino do bairro."

"Tem um membro de uma gangue em seu gramado."

"Você acha que todos os mexicanos roubam?"

"Você vive em Los Angeles e não fala espanhol?"

"As vezes você joga um jogo mesmo quando sabe que vai perde."

"Você só estava apaixonada por alguém que não te ama."

Espero que tenham gostado do post, beijos.

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi Lilian (: Não conhecia o filme, mas eu gostei da estória, me lembrou outro filme que eu assistir, acho que deve ser bem engraçado, gosto de filmes assim... e você tem toda a razão, os americanos tem preconceito com pessoas de terceiro muito, nem todo mundo é marginal, e marginal tem em todo lugar, não adianta negar! Adorei o post e vou anotar a dica (:


    Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -Mica
    Fallen in Me

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu gostei da dica pois foge também de filmes clichês!
    Eu com certeza assistirei, amei a história!!
    Obrigada por mais uma dica!
    Um super beijo!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei.. quero assistir!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme bem legal mesmo! Pelo que você descreveu parece um pouco também com Material Girls, mas só vendo o filme pra ter certeza.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas parece ser bem divertido *-*
    Gostei da dica.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Preciiiiiisoooooooooo assistir esse filme. Dificilmente as histórias me pegam já no trailer e esse aí eu adorei. Vou assistir e depois te digo o que achei. Beijos!

    ResponderExcluir