Série Hawaii Five-0

by - 00:00


Sinopse:
Hawaii Five-0 (Havaí 5-0) é remake da clássica série exibida entre 1968 a 1980, acompanha o trajeto de uma nova força-tarefa federal cuja missão é combater o crime nas ensolaradas praias do arquipélago havaiano. O detetive Steve McGarrett, um condecorado oficial da Marinha que virou policial, volta a Oahu para investigar o assassinato do pai e resolve ficar após a governadora do Havaí convencê-lo a liderar uma nova equipe: sob suas próprias regras, mas com o apoio dela, sem burocracia e total liberdade para caçar os maiores criminosos da área. Juntam-se a ele o detetive Danny “Danno” Williams, um ex-policial de Nova Jersey recém-transferido – um trabalhador no paraíso que prefere os arranha-céus às praias – mas comprometido em manter as ilhas seguras para a sua filha de 8 anos; e Chin Ho Kelly, um ex-detetive da polícia de Honolulu, e ex-pupilo do pai de McGarrett, acusado injustamente de corrupção e relegado a uma patrulha de segurança federal. A prima de Chin, Kono, é uma bela e destemida nativa, recém-saída da academia de polícia e ansiosa para se firmar na elite do departamento. McGarrett, tentando reconstruir a relação com sua irmã, Mary Ann, promete ir até o fim e resolver o caso do pai, enquanto a nova e ousada unidade 5-0 está determinada a eliminar a escória do 50º estado.

Esse foi um remake que deu certo, por que a primeira versão foi exibida a muito tempo, Steve quer descobrir por que seu pai foi morto, ele decide ficar no Hawaii para poder investigar melhor, enquanto isso ele monta uma força tarefa para combater o crime na região.

Eu gosto da série por que escolheram bem o cenário, os atores e modificaram um pouco os integrantes já que na primeira versão só tinha homens na força tarefa, a série esta na 3ª temporada e esta tendo bons índices de audiência.

                                           Fotos da Série




Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Ainda não conhecia essa série mas confesso que fiquei com vontade de ver. Adorei a dica!

    cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e não è do meu genero favorita, mas Arrow tambèm não è e gostei. Vou assistir o pilot e se gostar baixo tudo.

    ResponderExcluir