Resumo do Mês de Novembro

by - 00:00

Esse mês eu mais assisti série do que li livros, mas ok faz parte.

Séries que eu assisti




Assisti várias séries e ainda sim o orango tag diz que eu estou atrasada em alguns episódios, a 6 temporada de Mentalist onde nós vamos descobrir quem é o verdadeiro red john e finalmente todos os episódios da série the nanny estão disponíveis na netflix, vocês não sabem como é difícil encontrar essa série, fiquei muito feliz.
Mês passado decidi trocar alguns livros no livra livro e no skoob,algumas trocas foram bem sucedidas mas nem tudo é flores então só teve uma troca que não me deixou muito feliz mas ok.

O livro a hospedeira a dona disse que estava em bom estado, mas a capa tem alguns defeitos e isso não significa bom estado, Harry potter foi a minha primeira troca e Guerra dos tronos esta quase novo, economizei bastante já que Harry Potter e Guerra dos tronos não são livros com preços amigos.

Então fica ai a dica  para quem tem alguns livros parados na estante e quer algo novo para ler, ainda preciso assistir outros filmes e terminar de ler os livros e esse ano infelizmente não vou conseguir ler 52 livros, uma pena, já sei quem é o red john e não curti a escolha se tiver algum fã dessas séries e quiser comentar algo sinta se a vontade.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Mês recheado de coisas legais! E que dezembro seja ainda melhor! ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho ótima essa troca de livros. Porque o livro que você não curtiu tanto assim pode ser o desejo de alguém e vice versa, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian ;)
    Também amo séries, mas esse ano tenho visto mais animes e Doramas (séries Japonesas e Coreanas) do que americanas. Das americanas eu só continuo acompanhando Once Upon a Time que é a minha queridinha e comecei (e não terminei) Once Upon a Time in Wonderland!

    Ah eu tenho sérios problemas em trocar livros, mesmo que eu não goste eles são todos meus bebês e eu não consigo me separar deles! rsrs
    Eu tenho visto meus animes online, esse site tem TUDO e é perfeito!
    http://www.anitube.se/

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. To contigo esse mes... Entupida de series.. Nossa senhora heheheh

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto ter conseguido ver mais séries esse mês, mas cadê que eu consegui? :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir