Apenas aperte o play #1

by - 11:30




Música para animar o feriadão.

Foo Fighters: conheci a banda quando eu tinha uns 10 anos e essa música é uma das quais eu mais gostei do novo cd  o Taylor esta arrasando na bateria.
Aqualung: conheci esse cantor por causa do filme De Repente é amor.
Libertines: Banda que conheci assistindo um clipe na Mtv gosto muito das músicas deles.
Paramore: gosto muito da mensagem dessa música e a banda é muito foda vale a pena ouvir.
Young The Giant: Conheci essa banda em uma premiação da Mtv (não lembro qual) e baixei o cd para ouvir muito boa.
The Veronicas: eu conheci lendo uma fanfic a menina que escrevia falava muito da banda e eu acabei gostando essa é a nova música delas.
Zero Assoluto: banda que conheci no filme Scusa ma Ti Chiamo amore (aqui no brasil o nome é Lição de amor) as músicas deles são muito lindas
Queens Of Stone Age: tinha um programa na Mtv que se chamava Riff e era apresentado pela Penélope nova e passava algumas músicas dessa banda e eu acabei gostando.
The Strokes: Conheci a banda no Disk Mtv (não sei se esse programa ainda existe) gosto muito dessa música viciante Nick arrasando no baixo.
Kaponz e Spinoza: conheci no filme LOL (versão francesa e não aquele lixo americano que saiu recentemente) gostei das músicas.


lilian alipio's Playlist 1 by lilian alipio on Grooveshark

You May Also Like

6 comentários

  1. Amo The Strokes e curto algumas outras dessa lista que você fez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muitas das bandas citadas eu adoro!

    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ei Lilian!

    Ah, meu irmão ouve tanto Foo Fighters que eu acabei gostando também, rs. Curto o som deles, entre os que você citou, Foo Fighters é o que mais ouço (:

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo visita!!
    Gostei de sua playlist,
    Foo Fighters, Paramore e The Strokes são os melhores!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Lilian sou apaixonada por Juicebox do Strokes...
    ótima Playlist flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A apresentação do Young the Giant foi se não me engano no VMA de 2011, o ano eu tenho certeza. Fiz igual você, vi eles na apresentação, apaixonei na banda, e logo que acabou, fui atrás do álbum e a partir daí sou viciadíssima! *-*

    Beijos, Talita (http://mileduascoisinhas.blogspot.com)

    ResponderExcluir