Filme Como Arrasar um Coração

by - 11:30

Sinopse: Sua filha vai sair com um cara mau? Sua irmã ficou presa em um relacionamento passional destrutivo? Hoje, há uma solução radical, ela se chama Alex (Romain Duris). Sua profissão: Destruidor de casais profissional. Seu método: a sedução. Sua missão: transformar qualquer namorado em ex. Mas Alex tem uma ética, ele ataca apenas casais onde a mulher está infeliz.Então, por que concordar em destruir um casal radiante de ricos trintões que se casaram em uma semana?


Alex trabalha com sua irmã e seu cunhado separando relacionamentos mal sucedidos, na maioria dos casos é a mulher que não esta feliz mas mesmo assim não consegue enxergar o mundo a sua volta e não cria coragem para dá um fim no relacionamento, é ai que Alex entra tentando achar uma forma de seduzi-las e fazer com que elas terminem com o relacionamento, tudo parecia ser simples até o momento em que ele tem que separar um casal feliz.
Eles tem essa regra de não separar um casal que esteja feliz, tentam de todas as formas encontra uma falha no relacionamento Juliette e Jonathan, mas eles não podem recusar o trabalho por que estão cheios de dívidas então Alex vai tentar encontrar alguma forma de separar os dois em uma semana fingindo ser o segurança particular de Juliette, no começo ela não concorda com essa ideia mas Alex encontra uma forma de reverte essa situação claro que ela é completamente diferente das outras clientes que ele já teve.
Para tentar conquistar o coração de Juliette Alex vai aprender todos os passos do filmes Dirty Dancing Ritmo quente e vai ter que decorar todas as músicas do Geoge Michael, e quando o plano finalmente começa a dá certo uma antiga colega de Juliette aparece demonstrando muito interesse em Alex.

Eu gostei do filme apesar de achar muito surreal, todas as coisas que ele faz para conquistar as mulheres ai do nada eles se beijam e ela se dá conta de que esta desperdiçando seu tempo com um namorado babaca, termina com ele e segue em frente, como se tudo fosse tão simples mas apesar de tudo o filme é muito engraçado todas as coisas que Alex e sua equipe vão fazer para que tudo dê certo.

Frases do filme

"lágrimas sempre funcionam."

"Esses são os defeitos dela,fã do Geoge Michael, sabe Dirty Dacing de cor."

" Primeiro você casa só depois pula a cerca."



You May Also Like

5 comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse filme. Ele é bem famoso por causa do gênero, da história e de uma das cenas do filme também. Agora só falta eu assistir!

    ResponderExcluir
  2. não assistir , mas parece ser legal !

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal. Adorei o trailler.
    Obrigada pela visita no Cherry Snow, volte sempre!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que nunca tinha ouvido falar desse filme, mas ele parece muito com um outro que eu já vi. Parece ser uma daquelas comédias bem engraças e ideais para uma tarde tediosa.

    http://trouxesteachave.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian,
    me lembrei um pouco de "Hitch - Conselheiro Amoroso" só que de um outro jeito. Ambos se apaixonam duram um trabalho e mudam um pouco. Ainda não assisti esse filme.

    Beijos

    ResponderExcluir