Série Drop Dead Diva

by - 11:30

A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

O primeiro episódio da série não me convenceu e eu realmente achei que ia ser fútil, Deb realmente era uma pessoa vazia que achava que só a aparência importa, ela tinha um corpo perfeito e um noivo perfeito até ela sofrer um acidente e morrer. Jane é  uma grande advogada que só pensa em trabalha, dá para perceber no primeiro episódio que aparência é a última coisa que importa na vida dela, ela leva um tiro e acaba morta.
Mas Deb fica inconformada ela é muito nova e linda para morrer, ela aperta o botão errado e acaba voltando no corpo da Jane e acaba recebendo a inteligência dela também.

Olhando assim dá até para pensar que a série é fraca ou chata mas dificilmente você encontra uma série onde a protagonista seja gordinha, Deb vai ter que se adaptar a uma nova vida e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu é sua melhor amiga Stacy e seu anjo da guarda Fred, vai ser muito difícil para ela se adaptar principalmente pelo fato dela ainda pensar e tentar falar com o noivo Grayson e tudo se complica mais ainda quando ele começa a trabalhar no mesmo escritório de advocacia.

Como disse eu não gostei do primeiro episódio mas com o passar do tempo eu vi o potencial dessa série, as vezes penso que tudo isso aconteceu para que a Deb pagasse um pouco pelos pecados dela por que ela era muito fútil, mas ela conseguiu dá vida para Jane que apesar do talento sempre foi humilhada pelos colegas de trabalho, a maior dificuldade dela não é ganhar os casos e sim tentar entender que agora ela é a Jane e que ela tem que viver a vida dela como Jane ao invés de tentar recuperar o que perdeu na outra vida como por exemplo tentar conquista o amor do Grayson e realmente vai ser difícil para ela esquecer tendo ele tão perto.
Mas a série não vai focar só nisso mas também na família tanto da Jane como da Deb, é uma série que realmente vale a pena assistir não vai ficar o tempo todo falando de reencarnação ou coisa parecida e sim de como Deb vai se adaptar nessa nova vida.

Espero que tenham gostado do post até a próxima.

You May Also Like

7 comentários

  1. Sempre via os anúncios na TV, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Conheço muitas pessoas que adoram!

    ResponderExcluir
  2. Nunca parei pra assistir essa série,sempre que coloco no canal onde ela passa já ta na metade rs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooorava essa série, mas parei da assistir na season finale da 2ª temporada, porque conheci outras séries e fiquei com preguiça de baixar HAHAHAHAHA Ótima dica!

    Beijos,
    http://whosthanny.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu adorava essa série, parei de assistir na 1ª temporada :(
    Sabe um site que de para baixar em AVI?

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Parece ser uma série muito legal e bacana. Adoro essas séries de comédia porque amo dar umas boas risadas. Vou prestar mais atenção em Drop Dead Diva. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. eu amooo DDD! a Brooke pegou o melhor da Deb e Jane, e criou uma Jane totalmente incrível! eu curto bastante a série, só espero que não estragem, pq o último episódio da quarte temporada ficou esquisito.. :)

    ResponderExcluir