Filme: Anjos da Lei

by - 13:13

Sinopse: Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Eu realmente não esperava muito desse filme mas eu estava entediada sem nada para fazer e resolvi baixar para assistir.
Schmidt era o nerd do colégio e Jenko era o popular quando eles se encontram na academia de polícia eles combinam de um ajudar o outro e depois de uma tentativa fracassada de tentar prender um traficante sem ler os direitos dele eles acabam tendo que trabalhar disfarçados no antigo colégio, mas eles acabam fazendo uma confusão ao se esqueçer os nomes das novas identidades.
Eles vão ter que descobri quem é que esta vendendo uma nova droga que matou um estudante  para isso eles vão ter que fingir que estudam no colégio e tentar se enturmar com os estudantes mas eles tinham regras eles não podiam dá bebidas ou drogas para os estudantes e nem fazer festas por que eles estão a trabalho mas claro que eles esquecem disso completamente.
O filme é muito engraçado eu realmente não esperava rir tanto e o ator Channing Tatum já comentou que vai ter um segundo filme então eu realmente espero que seja tão bom quanto o primeiro.

You May Also Like

0 comentários