A volta do blog + Agradecimentos

by - 00:00

Primeiro quero agradecer a todos que enviaram mensagens, a morte do meu pai foi algo inesperado, apesar de ter passado muito tempo com ele parece que não foi o suficiente, ele foi o melhor pai do mundo, foi pai e mãe ao mesmo tempo, eu sofri muito não tive coragem de ir ao enterro e não consegui dormi por uma semana, alias até hoje eu não consigo dormi direito.

Guardo comigo as lembranças e uma saudade sem fim, e a esperança de que um dia quando eu for embora desse mundo me encontre com ele e mate toda essa saudade que estou sentindo, sei que muitos disseram que eu precisava do meu momento, chorar o quanto for necessário e sofrer pela perda de alguém tão querido, eu fiquei doente por que eu não parava de chorar e de sofrer, só depois de ir na missa de 7º dia que eu melhorei um pouco, não estou revoltada sei que a missão dele aqui na terra acabou e que ele esta lá no céu olhando por todos nós, mas eu tive que me distrair por que caso contrário eu iria ficar doente de novo, sei que meu pai não quer me ver sofrendo e quer me ver realizando os meus sonhos.

Eu vou sim voltar com o blog não sei se vai ser no mesmo ritmo de antes, nesse tempo em que fiquei fora eu ainda visitei os mesmos blogs que costumava visitar, continuei assistindo séries e correndo atrás dos meus objetivos pessoais,  o único conselho que dou a todos que estão lendo este post nesse momento é que passem mais tempo com a família de vocês, amigos,namorado e sair para se divertir é importante mas guarde sempre um momento para ficar perto da sua família, a morte é algo inesperado em um momento esta tudo bem e no outro você é pego de surpresa e não importa o quanto a pessoa tenha vivido, quanto tempo vocês tenham passados juntos parece que não é o suficiente.
A saudade que eu sinto nunca vai passar, todos os dias eu acordo com um vazio enorme e acredito que vou me senti assim por um longo tempo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Lilian, sei exatamente como é isso. Perdi meu pai há poucos meses, de forma inesperada. A vida muda e a sensação de vazio é muito grande, afinal, alguém muito importante está faltando. A saudade vai existir pra sempre, mas com o tempo a dor que no início é companheira diária, vai diminuindo. Apoie-se na sua família e em seus amigos, isso me ajudou muito!

    Fique bem!

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir