Série Girls

by - 00:00

Sinopse: Quem está ou já passou pela fase dos 20 e poucos anos sabe como as coisas podem ser complicadas, ainda mais para as mulheres. É preciso conciliar estudo e trabalho, lidar com decepções amorosas e aprender a ser mulher, no sentido mais glamouroso da palavra.
É neste mundo que Girls se foca, mostrando a vida de quatro garotas que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. Como não poderia deixar de ser, a comparação com Sex and The City não passa em branco, ainda mais quando a série usa o mesmo número de protagonista e escolhe a mesma cidade para narrar a vida de mulheres solteiras.
Entretanto, a vida em Girls é muito menos fabulosa do que aquela de Carrie e companhia. Hannah Horvath (interpretada por Lena Dunhan, que também escreve e dirige vários episódios) é uma aspirante a escritora, que faz estágio em uma editora de Manhattan.
Já Marnie (Allisson Williams) é recepcionista em uma galeria de arte, mas quer trabalhar com questões ambientais. Jessa (Jemima Kirke, uma inglesa) é babá, aspirante a professora e estudante de filosofia. Para completar o elenco está Shoshanna (Zosia Mamet), a alegre e contente prima americana de Jessa.

Confesso que tinha preconceito com essa série, mas depois de uma amiga insistir muito eu voltei a assistir, a série mostra sim todas as dificuldade que nós mulheres temos em construir uma carreira de sucesso,encontra alguém legal que nos ame e dificuldade financeira.
Diferente de Sex and the city por que as personagens já tinha uma carreira de sucesso e estavam a procura de um grande amor.
Minha personagem preferida de Girls é  Jesse e a Shoshanna, não gosto muito da Marnie e a Hannah ela é uma versão mais nova da Carrie, muito insegura e sempre toma atitudes precipitadas, age pela emoção e quando a razão chega acaba percebendo que ferrou com tudo de vez, ao invés de focar na carreira e conseguir um emprego que sirva pelo menos para pagar o aluguel de onde mora, ela fica o tempo todo correndo atrás de um grande amor e de inspirações para escrever no seu diário.
A série esta na segunda temporada, e ganhou o globo de ouro de  melhor série comédia/musical.
Não recomendo essa série para menor de 16 anos, tem muita cenas de sexo.



Espero que tenham gostado do post,beijos.


Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

9 comentários

  1. Nunca assisti, mas sempre tive vontade por causa da trilha sonora da série. Sempre fico sabendo de bandas e artistas bons que tem música por lá.
    Pelo assunto não é dos meus favoritos, mas vou colocar na lista para assistir.rs

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas fiquei bem interssada, principalmente por ser mais próxima da realidade do que a maioria das series femininas. Adorei a dica.

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a assistir, mas só ouço falar super bem da série!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de séries, nunca assisti mas deu muita vontade!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, mas ela parece ser interessante.

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  6. Parece ser super legal! Nunca tinha ouvido falar! =D

    PS: Seguindo, curte a minha fã page? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti alguns episódios, mas não vi muita graça.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. eu assisti ao primeiro episódio e curti muito! Adorei essa série, é do tipo que a gente se identifica <3
    Beijos!!
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  9. Tô doida pra assistir essa série!
    :*

    ResponderExcluir