Filme Muito Bem Acompanhada

by - 00:00

Sinopse: Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Kat foi abandonada no altar e desde então não conseguiu outro namorado, ela nunca achou isso um problema até chegar o dia do casamento de sua irmã mais nova, Kat quer provar a todos que esqueceu o ex, quer que parem de olhar para ela com pena  e decide contratar um acompanhante para mostrar a todos que esta muito bem acompanhada.
Kat combina várias coisas com Nick, que ele deve fingir que morre de amores por ela, e fazer bastante ciúmes para seu ex noivo, ela aproveita para contar um pouco sobre sua família maluca, ela não quer que ele chegue lá sem saber de nada sobre ela, mas Kat deixa bem claro de que eles não vão dormir juntos.
Nick joga todo seu charme para a família de Kat, mostra a todos como esta apaixonado por ela, o problema é que o ex noivo de Kat quer reconquistá-la, esta arrependido da decisão que tomou a 2 anos e faz com que ela questione se vale a pena dá uma segunda chance a ele, e esquecer da humilhação que passou.

Eu gostei muito desse filme, parece com aqueles romances de banca que eu li onde a mulher contrata um homem  que é perfeito, desde o primeiro momento Nick  ficou questionando por que uma mulher como Kat esta sozinha, e o que o ex dela tinha na cabeça para abandona lá.

 Fotos do Filme

 Espero que tenham gostado do post,beijos

You May Also Like

7 comentários

  1. Adorei a dica de filme! Amo comédias romanticas!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica e já quero assistir hahaha

    Amei seu blog e o layout esta lindo <3

    Sucesso!

    http://gatohype.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. To precisando de um bom filme pra me animar! Obrigada pela indicação.
    Beijinhos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho curiosidade de ver, mas atualmente ando meio que fugindo dos livros água-com-açúcar!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Já assisti um pedaço desse filme, mas nunca ele todo.
    Só de ter a Draba Messing já me faz morrer de vontade de assistir. Adoro!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  6. Pensa em uma pessoa APAIXONADA por esse filme.. euuuuuuuuu *-*
    Melhor parte quando toca minha música preferida do Maroon 5!

    Beijos Li

    ResponderExcluir
  7. fiquei curiosa! vou já baixar. Hahahaha :)

    ResponderExcluir