Filme Mensagens de Amor

by - 00:49

Sinopse:
Duas pessoas acostumadas a controlar seus relacionamentos por mensagens de celular, tentam se conhecer. Porém, seus antigos relacionamentos sempre voltam para atrapalhar o jovem casal.
Breslin foi abandonado por sua noiva, e desde então ele tem namorado várias mulheres ao mesmo tempo, prometedo de tudo a elas mas nada do que ele diz é verdade.
Simone esta tendo um caso com um homem casado, ele sempre promete abandona a esposa mas nunca cumpre com o que promete, então ela começou a sair com três caras ao mesmo tempo, todos sabem que ela esta com eles e concordam com isso.
Breslin fica encantado com Simone, é a primeira mulher que ele realmente gosta desde que foi abandonado pela ex noiva, mas Simone não esta tão interessada, por que acredita que ele é igual a todos os outros homens do mundo.


Esse filme tinha de tudo para ser bom, um cara que não consegue superar a ex noiva, e depois de namorar várias ao mesmo tempo finalmente encontra uma mulher que realmente o faz se sentir como antigamente, mas ela não esta interessada por que esta esperando que o homem dos sonhos dela largue a esposa e a faça feliz para sempre, seria tudo muito lindo, mas a falta de química entre os personagens ou melhor dizendo entre os casais estragou bastante o filme.

Simone julga Breslin antes mesmo de o conhecer melhor, sendo que ela não esta em condições de julgar ninguém, Breslin age de forma errada com as mulheres, elas acreditam que ele realmente quer algo sério, mas não sei como alguém pode esperar algo sério de um relacionamento onde só rola sexo, eles passam mais tempo na cama do que fora dela, tanto é que nem os amigos dele elas conheceram.

Assisti o filme com grandes expectativas e fui enganada por um trailer bem elaborado, mas o filme é bem chatinho e você não torce pela felicidade dos personagens.


Não recomendo esse filme, mas quem quiser assistir mesmo assim tem no youtube, beijos até a próxima.

You May Also Like

11 comentários

  1. Vixeeee, não curtiu? Eu gostei! Gostei da história e do trailer, vou ver se encontro! Tenho PHD em relacionamentos a distância, ainda mais agora que meu namorado vai se mudar pra China, hahahha!

    Beijocas! ♥

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme! Não gostei muito não.
    Achei sem graça!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme, será que é tão ruim assim? Bom, prefiro nem arriscar então hahaha nunca tinha visto uma resenha negativa de filme!

    Beijo
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca nem tinha ouvido falar nesse filme, mas a sinopse não chamou a minha atenção.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian ;)
    Eu não sou muito fã de comedias românticas, mas me arrisco em algumas de vez em quando e se não tivesse lido sua resenha e tivesse visto o trailer apenas tbm teria ficado curiosa pq a ideia geral é bem legal neh? Que pena que não teve química entre os casais, não dá pra torcer por eles assim! rsrs

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena! Não vou nem arriscar então...

    ResponderExcluir
  7. Pelo titulo fiquei curiosa e interessada mas se calhar não é um filme que vá gostar não gosto de filmes que não tem "finais felizes" lol

    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderExcluir
  8. Ixi!!!! Fiquei pé atrás agora que li a sua resenha. Pelo trailer pareceu tão fofo mas, agora, tudo parece menos interessante do que imaginei. Esses livros de amor que ocorre através de mensagens é complicado. Gostei daqui e estou seguindo. Espero que tudo bem

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vou gostar muito pelo final, quem sabe...

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. É um filme ruim mesmo, o final é deprimente

    ResponderExcluir
  11. É um filme ruim mesmo, o final é deprimente

    ResponderExcluir