Dezesseis luas livro e filme

by - 20:18


Ainda lembro do dia em que ganhei o livro de presente de aniversário no ano passado e realmente fiquei apaixonada pela história do livro, e depois fiquei sabendo que iria virar filme e também fiquei muito feliz mas essa felicidade não durou muito.
Quando eu soube que ia virar filme já tinham escolhido a atriz que ia ser a Lena e o ator que iria interpreta o Ethan que era o jack o'connell (skins), meses depois com o elenco quase completo eles mudam o ator principal sem dá nenhuma satisfação aos fãs, eu não gostei da escolha por que ele tem cara de mais velho não vejam isso como se eu fosse uma pessoa preconceituosa mas ele vai interpreta um garoto de 17 anos.
jack o'connell

Eu também não tinha gostado muito da atriz que faz a Lena mas como ela é chatinha não me importei muito, saiu o trailer do filme eu adorei os efeitos especiais e os atores secundários mas ainda não consigo me acostumar com os protagonistas, agora toda vez que vejo um livro que gosto virando filme fico com medo de não gostar mas vou esperar para ver como fica.
O livro nem todo mundo gostou eu prometi não falar de sagas famosas aqui no blog por que não tenho paciência para aturar guerrinha entre elas, mas como poucas pessoas gostaram do livro e essa saga não faz tanto sucesso aqui no Brasil não vi problema em comentar.
O livro é lento e um pouco cansativo se você espera desvendar os mistérios dele em um piscar de olhos pode esquecer não é a toa que muitos não gostaram, disseram que a história é lenta e enrola demais, mas mesmo assim eu gostei para quem tiver interesse de ler tem  a resenha do livro no meu antigo blog AQUI.
Fotos do filme








Trailer do Filme

Peço por favor se for comentar não ficar comparando a saga e nem os atores com outras sagas famosas além de ser chato é desnecessário.

Espero que tenham gostado do post até apróxima.

You May Also Like

7 comentários

  1. Esse ator principal NUNCA passaria por 17 naos , gente! Nao faz sentido e nao gosto. Nem sei quem eh essa atriz que faz a Lena, e ain....bem, ela nao tah tao ruim quanto ele hehe
    E jah ouvi a mesma coisa. Nao sao todos que gostam dos livros e eu mesma demoro bastante para ler pq eh um ritmo lento mesmo, as coisas se desenvolvem aos poucos e rola uma repetiçao de situaçoes, sonhos, e tals...mas adoro toda a historia. Eh bom mudar um pouco o estilo de coisas que sempre estamos acostumados a ler ^^
    Agora....tah ai outro filme em que os secundarios me deixam mais animadas que os protagonistas. Vamos ver se nao vai ser fail total e rola continuaçao, tudo bonitinho como tem que ser
    To cruzando os dedos jah =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças ao trailer que foi bom o pessoal esta pensando em dá uma segunda chance para o livro, realmente essa saga faz mundo sucesso mas não aqui foram poucos que gostaram.

      Excluir
  2. Parece que vai ser muito bom
    Mas queria ler o livro antes de assistir
    E amei o elenco

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nem o filme e nem o livro acredita? Vou procurar saber mais a respeito pq fiquei interessada rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...adorei o comentário no final do post, perfeito! Não conhecia o livro, mas achei bem interessante. Fiquei realmente curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Já tem trailer? Haha
    Agora vou ler! =)

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu consegui comprar o primeiro livro a 10 reais na Bienal e quero muito ler. Infelizmente, ainda tenho muitos livros de parceria na frente dele =/
    Beijos.

    ResponderExcluir