Filme: Amor ou Amizade

by - 11:30

Título Original:Boys and Girls
Sinopse: Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.
Ryan conheceu Jennifer dentro do avião e depois se reencontraram de novo no colégio mas eles ficaram amigos para valer mesmo na faculdade, tentando entender por que os relacionamentos não dão certo Ryan e Jennifer conversam bastante sobre tudo.Ryan é um cara que planeja tudo e Jennifer é uma garota extrovertida que deixa tudo acontecer sem planejar nada, ele é o tipo de namorado quase perfeito que leva o relacionamento muito a sério e ela é uma garota que sempre termina os relacionamentos sem motivo algum, mas depois de ter o coração partido pela amiga da Jennifer, Ryan decide dá um tempo dos relacionamentos e começa a passar mais tempo com Jennifer e é quando as coisas começam a ficar fora de controle e Jennifer questiona qual é a verdadeira origem do relacionamento deles amor ou amizade.
A primeira vez que eu assisti esse filme eu tinha uns 10 anos foi quando meus irmãos alugaram para assistir, e eu amei e depois passou algumas vezes na televisão e sempre que podia eu estava assistindo de novo, eu até gravei o filme apesar de parecer só mais uma comédia romântica boba o filme é muito mais que isso, para os românticos de plantão o filme questiona o que é necessário para encontrar a pessoa certa e que apesar de todas as tentativas os relacionamentos nem sempre dão certo.Foi isso que eu gostei no filme por que mostra um pouco da realidade, amigos que ficam próximos demais e acabam se apaixonando, ou um cara que tem tudo para ser um bom namorado mas nunca encontra a garota certa, é um filme que realmente vale a pena assistir.


Frases do filme
"Por que me comprometer, quando se tem um mundo de possibilidades lá fora."
"A desgraça adora companhia."
"Aceitou um compromisso que proíbe escolhas em nome do amor."
"Por que as pessoas dizem isso? como não levar para o lado pessoal se é de mim que ela não gosta."
"Não é tão ruim, as pessoas vivem terminando."
"Relacionamentos são tão difíceis não vale a pena."
"Eu sou sua amiga ou me tornei sua namorada substituta?"
"Comigo na sua vida você nem precisa tentar, essa é a beleza do nosso relacionamento, você nunca vai ser magoado de novo enquanto fingir que eu sou sua namorada."
"Deveriam fazer um filme 6 meses depois que ficam juntos, quando tudo começa a dar errado"
"Eu acho em geral que não mostramos quem realmente somos,então como podemos saber quem é o senhor certinho."
"Todos nós já estivemos apaixonados, mas nunca sabemos se é o amor verdadeiro até ele acabar"
"E se não existir essa história de amor verdadeiro? Mas temos medo de admitir então continuamos fingindo ser o que não somos."
"Ser você mesmo,não ser você mesmo, bem vindo ao meu mundo."
"Por que foi um erro você e eu? foi um erro por que tudo que chega perto de uma intimidade real acaba assustando você, ou eu não te mereço?"
"Apaga tudo bem, depois me coloca numa estante junto com os outros troféus."
"Mas esta com você é como ir a um lugar onde eu nunca estive antes."
"Eu senti que você e eu é o plano mais perfeito que já houve."
"Esta com você me fez sentir que talvez eu não precisasse mais ficar planejando, por que parecia que eu realmente estava vivendo e que pelo menos uma vez na vida eu não precisava trabalhar tanto para ser feliz."
"Toda vez que eu me apaixono alguém aparece e toma ele de mim e isso dói muito."

Espero que tenham gostado do post beijos até a próxima.

You May Also Like

3 comentários

  1. Já quero ver *-*
    Adoro esse gênero de filme!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava ver os filmes com Freddy Prinze Jr. Depois ele sumiu! Ou pelo menos eu acho que ele sumiu dos filmes, né!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fez outro filme chamado Jack e Jill mas não é tão legal quanto esse e teve outros filmes que eu ainda não assisti.

      Excluir