Série Switched At Birth

by - 11:30

Sinopse: Este drama familiar conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas quando recém-nascidas no hospital. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e um irmão, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu sua audição em uma idade precoce devido a um caso de meningite, cresceu com uma mãe solteira em uma vizinhança da classe trabalhadora. O drama começa quando as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viver juntos para o bem das meninas.

Várias vezes na televisão sempre passa uma reportagem  de crianças que foram trocadas ao nascer, e muitas vezes a família descobre anos depois mas nunca mostraram como eles agem depois de receber essa notícia, então esse é o objetivo da série tudo começa quando Bay faz um exame de sangue na aula de biologia e acaba descobrindo que não é filha de seus pais e quando eles descobrem que ela foi trocada ao nascer eles ficam em choque a primeira atitude deles é encontrar a outra família, eles querem também processar o hospital responsável por tudo isso. Bay descobre quem é sua mãe biológica mas ainda não sabe quem é seu pai, Daphne ficou surda com 3 anos toda essa situação de ter sido trocada ao nascer cria muita intrigas tanto entre a família como também entre as meninas, a família de Daphne não esta conseguindo pagar o aluguel da casa onde moram e é quando os pais de Bay os convidam para morar junto com eles assim eles vão ter a chance de conviver juntos como uma grande família.
Essa série foi uma surpresa  a ABC family não imaginava que iria fazer tanto sucesso além da polêmica das crianças que foram trocadas ao nascer mostra também o dia a dia de quem é deficiente auditivo e como eles convivem na sociedade, esta sendo difícil para as duas famílias principalmente quando eles param para pensa em todos os anos em que eles perderam de suas filhas.
É uma série que eu recomendo tem o drama na medida certa, os pais de Bay e Daphne vão se desentender muito vai demorar para eles perceberem que o erro não foi deles e sim do hospital.

You May Also Like

8 comentários

  1. Já tinha ouvido falar
    Mas nunca tirei um tempo para conhecer de verdade
    E estou vendo que você também gosta

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ver essa série, mas é uma pena que eu não tenha tempo. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas adorei a proposta. Deve ser realmente interessante e confuso debater esse assunto, principalmente por ser um tema tão complexo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. já tinha ouvido falar , mas nunca assisti. Até assistiria , se não tivesse atolada em outras séries.

    relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi flor tudo bem pssando aqui pra dar uma olhada no seu post
    e passando aqui pra agradecer sua visita lá no meu cantinho volte sempre estou seguindo aqui se não for pedir muito me segu também di fazemos trocas de sugestões.tem post novo no meu passa lá e de uma olhada
    um big bjo e até mais.
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti, mas a sinopse chama bastante atenção!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante, pela sinopse. Estou lendo um bem legal também! Amei o blog :) Muito sucesso pra você! beijos

    Explodindo Glitter . blogspot . com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, nossa parece ser ótimo e supeeeer interessante. Fiquei querendo assistir ://

    Beijos;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir