Baú da série Felicity

by - 10:21

Felicity é uma série de TV norte-americana, apresentada originalmente pela Warner Bros Television Network entre 29 de setembro de 1998 até 22 de maio de 2002, totalizando 84 capítulos em 4 temporadas. Esta série criada por J.J.Abrams e Matt Reeves, é centrada nos de universidade de Felicity Porter e seu grupo de amigos, durante a sua estada na Universidade de Nova York. Ela narra a experiência de vários personagens até chegarem a vida adulta, deixando para trás a adolescência.
Felicity é uma garota de 17 anos que resolve sair da casa dos pais para estudar na Universidade de Nova York. Conhece novos amigos, como Elena e Julie, e fica entre o amor de Ben e Noel.

O Baú da Série
tem como objetivo falar de séries antigas que fizeram muito sucesso, e esse post tem alguns spoilers.


Felicity fala das dificuldades que os estudantes tem em sair cedo de casa para morar em outro local, longe dos pais e dos amigos para estudar em uma faculdade.
A série teve 4 temporadas e mostrou todos os tipos de problemas e situações que os estudantes enfrentam, saudade de casa, falta de dinheiro, dificuldade para conseguir boas notas,problemas pessoais como romance a distância,abuso sexual,entre outros.
O foco é claro era na Felicity ela vai para Nova Iorque estudar e também para seguir o garoto que ela sempre foi interessada, Ben mas quando ela chega na cidade enfrenta muitas dificuldades, ela não se dá bem com sua colega de quarto, não consegue encontrar os livros que os professores pediram para ela estudar e Ben não dá atenção para ela.
Depois de um tempo Felicity chega a conclusão de que não vale a pena ficar correndo atrás de Ben, e é quando ela começa a namorar Noel, quando ela pensa que finalmente encontrou o que tanto queria, a ex namorada dele aparece e acaba o deixando confuso e no fim de tudo Felicity acaba saindo como a culpada da história, e para completar Ben finalmente se declara para Felicity fazendo com que ela tenha que escolher entre os dois.

Eu adoro a série, Felicity passou por muitas dificuldades isso também inclui a indecisão de saber se ela escolheu o curso certo, outra dificuldade que muitos estudantes enfrentam na faculdade, aquele momento de provas finais onde todos estudam para conseguir boas notas.
A série teve um final mostrando quais foram as decisões de felicity se ela ia ficar com Ben ou Noel, se iria fazer Medicina ou Artes, é uma série que eu realmente recomendo.

You May Also Like

11 comentários

  1. Parece ser uma ótima série, gostei da sinopse dela só não li a resenha porque tem spoiler, e sou traumatizada com spoiler de séries. KKK
    É impressão minha ou a Felicity é a Emma de Once Upon a Time? ;O
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma ótima série (:
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post sobre séries antigas! Já conhecia Felicity, gente, e bota antiga nisso! Hahahaha, muito boa! Adorei a idéia do post mesmo, parabéns pela criatividade! Beijocas ♥

    http://www.certascoisas.com

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  4. legal o post, gosto muito de séries, apesar de não estar tendo tempo de assistir, não conhecia Felicity, mas assunto bem legal são problemas que acontece com todo mundo, pelo menos quem faz facul, principalmente não saber se escolheu o curso certo e tal.

    Seguindo aqui.
    Se puder faz uma vistinha
    http://estilomah.blogspot.com.br
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ah que saudade de Felicity!!!
    Quando passava no sbt eu saia da aula correndo so para assistir!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Não é o estilo que curto. Mas não duvido da qualidade da série.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro de assistir na época, mas acredita que eu esqueci o final? Afinal, ela ficou com o Ben ou com o Noel? Rs...

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série. Parece que era muito boa.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu ainda não conhecia essa série, mas ela parece ser legal.

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que massa! Parece ser uma boa série. Amei <3
    Adorei teu blog, beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir