Deception Assisti o Primeiro Episódio e ...

by - 00:00

Sinopse: Criada por Liz Heldens (Friday Night Lights), a história segue a linha de Revenge. Joanna Locasto é uma detetive da polícia que investiga a morte de Vivian Bowers, sua amiga de infância. Para tanto, ela se infiltra no ambiente dos Bowers, tentando desvendar os segredos da família, em busca de uma pista.
A atriz S. Epatha Merkerson (Lei & Ordem) terá participações recorrentes interpretando a mãe de Joanna, Beverly Padget, que trabalhou como doméstica na cada dos Bowers quando a filha era pequena.


Nesse post vou falar o que eu achei da série, se vale a pena continuar assistindo.

Deception é uma mistura de Veronica Mars com Revenge, foi essa a impressão que eu tive do primeiro episódio da série, Joanna e Vivian eram melhores amigas na adolescência, mas quando cresceram cada uma seguiu um rumo diferente, Joanna é detetive enquanto Vivian estava tentando se livrar do vício das drogas e do álcool.
Quando Joanna sabe da morte de sua melhor amiga ela fica em choque e chora muito, seu ex parceiro e namorado fala que ela precisa ajudar na investigação, e que o fato dela conhecer a família melhora as chances deles pegarem o verdadeiro assassino, todo mundo na família pensa que Vivian morreu de overdose, mas as evidências no corpo mostram o contrário.

A série começou com vários clichês, a morte de Vivian não surpreendeu a quase ninguém, afinal nenhum deles acreditavam que ela iria se livrar do vício, a única que chorou muito foi a irmã mais nova, o que mais me deixou revoltada com a série foi que a família de Vivian constantemente culpava  Joanna por não ter ajudado ela a se livrar do vício.
Vivian era uma garota que só aprontava, e tinha vários segredos e apesar de Joanna ser sua melhor amiga isso não significava que ela sabia de tudo que acontecia na vida dela, em algum momento a amizade acabou e cada uma seguiu seu rumo, agora Joanna vai ter que se infiltrar na vida da família de sua melhor amiga para descobrir quem é o responsável pela morte dela.

Eu não pretendo acompanhar a série, mal começou e já tem até triangulo amoroso, tem muita coisa que ainda não explicaram, mas tenho certeza de que vão deixar para os próximos episódios.

Espero que tenham gostado do post, beijos.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

3 comentários

  1. Interessante! Tenho ZILHÕES de séries atrasadas por conta da faculdade. Adoro séries mas tenho um terrível problema de começar a assistir mil ao mesmo tempo! ♥

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  2. Não me animei muito para começar essa série não, ainda mais com tanta coisa boa por aí que eu ainda não vi...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Algumas séries já começam com tanta informação que cansa.
    Esse não é meu tipo de série, então não é algo que pretendo assistir.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir