O que li e assisti no mês de Fevereiro

by - 01:09

Eu li...

 Rules Of Attraction segundo livro da trilogia Química perfeita, o primeiro livro já foi publicado no Brasil pela editora Underworld e eles estão enrolando para publicar a continuação, por isso decidi ler em inglês mesmo.

Black Heart terceiro e último livro da trilogia Mestres da Maldição (Curse Workers) o primeiro livro já foi publicado no Brasil pela editora Rocco Gata Branca.

Impossible esse livro não tem editora no Brasil, é bem clichê a garota popular e o bad boy do colégio, mas é um livro legal.

Assisti.....


My Mad Fat Diary série britânica que conta a história de Rae, que acabou de sair de um hospital psiquiátrico e que esta tentando fazer novos amigos,é adaptação de um livro que vou ler assim que puder. Amei demais essa série vou falar dela mais detalhadamente em breve aqui no blog.

Some Girls soube dessa série por causa do post que li no blog who's thanny, a série é muito engraçada e foi renovada para a segunda temporada, mas não tem para assistir com legenda em português.

The Bridge (Bron/Bröen) outra série britânica, um Serial Killer deixa um corpo em uma ponte entre a fronteira da Dinamarca com a Suécia fazendo com que a policia dos dois países trabalhem juntas para solucionar o crime.
Amei demais muito bem elaborada, só é meio confuso pq eles falam em vários idiomas e é claro que os americanos não perderam tempo e vão fazer um remake.

Espero que tenham gostado, depois faço um post falando mais detalhadamente de alguns livros e séries que citei aqui, para quem quiser os links para baixar as séries só participar do grupo de séries no facebook.

Obs:.Obrigada a todos que deixaram mensagem, me confortou bastante e sei que meu pai esta bem lá no céu.

You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei do primeiro livro.. vou procurar a adição em português.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, como tô feliz de vc voltar a postar. Senti sua falta. *-*
    E eu gostei das indicações de séries. Fiquei bem afim de assistir. ;D
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa da série Some Girls, acho que vou procurar saber um pouco mais e assistir. Se bem que eu estou sem vontade de ver todas as que eu assisto, imagina colocar coisa nova no meio? Estou ficando doida. Alias, as séries britanicas me chamaram a atenção. Eu nunca assisti nenhuma série britanica além de Skins, acho que vou gostar dessas que você indicou. *-* Enfim, post muito legal!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem curiosa com o My Mad Fat Diary, quero saber mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas! A maioria eu ainda não conhecia mas deu vontade de ler e assistir!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Não conheço a maioria dos livros/seriados que você citou, mas me interessei por todos.
    My Mad Fat Diary parece ser uma série bem legal, apesar de que não tenho costume de assistir séries britânicas, seria um ótimo começo... :)

    ;**
    Nathi Mota.
    @NathiiMota
    http://nathieseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra assisti esse primeiro filme *-* parece ser bem legal, vou me informar. Obg pela dica!

    http://www.buscandosonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, nunca tinha ouvido falar de nenhum dos livros nem dos filmes, gostei de conhecer! *--*

    Beijão!

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  9. Vixe, obrigada por me lembrar que até hoje não assisti The Bridge! Todo mundo anda falando de My Mad Fat Diary, hein, talvez seja um sinal de que eu precise assistir essa série (assim que minha watchlist diminuir bastante). E, olha só, você seguiu uma indicação do WT e gostou! Hahaha, adorei o post!

    Beijos,

    whosthanny.com

    ResponderExcluir