Resenha Losing It

by - 00:00

Virgindade Bliss Edwards está para se formar na faculdade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre suas amigas, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la tão rapidamente e simplesmente quanto possível- uma noite de sexo sem compromisso. Mas seus planos mostram ser tudo menos simples, quando ela fica histérica e deixa um lindo e deslumbrante cara sozinho e nu na sua cama com uma desculpa que ninguém com um meio-cérebro jamais acreditaria. E como se isso não fosse bastante vergonhoso, quando ela chega à sua primeira aula no último semestre da faculdade, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu na sua cama cerca de 8 horas atrás.

Bliss acaba de contar a sua colega de quarto que ainda é virgem, e então elas decidem sair e encontrar o cara certo para resolver esse problema, depois de muito procurar Bliss se interessa por um cara que esta lendo um livro de Shakespeare, as coisas melhoram quando ela escuta seu sotaque britânico, o nome dele é Garrick e ele fica muito interessado em Bliss.

Determinada a perde a virgindade ela decide ir a casa dele, acaba descobrindo que ele mora no mesmo prédio que ela, mas ele esta sem a chaves do apartamento e então eles decidem ir para a casa de Bliss e quando ela finalmente pensa que criou coragem para perde a virgindade ela fica com medo de inventa que vai buscar o gato no veterinário.
Horas depois Bliss inveta para amiga que foi maravilhoso, não teve coragem de contar que não foi corajosa o suficiente para perde a virgindade com o cara que conheceu a algumas horas, ela só não esperava que ele fosse seu novo professor.

Bliss faz aula de teatro, o fato de Garrick ser professor dela faz com que as coisas se compliquem mais ainda, Garrick fica tentando imaginar o que fez com que Bliss desistisse de ficar com ele, se ela já tinha namorado ou se não estava tão interessada assim.

Eu gostei muito do livro, ri de Bliss que tratou a virgindade como se fosse uma doença contagiosa, ela e Garrick fazem de tudo para que ninguém saiba do que aconteceu, para que ele não perca o emprego e para que os outros alunos não pensem que ele esta favorecendo Bliss de alguma forma.
Bliss faz de tudo para alimentar a mentira e chega até a comprar um gato para que Garrick não pense que ela é doida, ou que inventou uma desculpa para não dormi com ele, no livro não tem essa de mocinha indecisa que não sabe o que quer, não tem triangulo amoroso o que me fez gostar mais ainda.
Os outros livros que a autora escreveu vão ser sobre os outros personagens,amigos de Bliss, mas ainda não tem editora no Brasil.

Quotes
"Se minha mãe ouvisse meus pensamentos, ela me diria que eu precisava ser humilde, mas humildade não tinha me levado a lugar nenhum."

"Esperanças e sonhos são ótimos, mas eles são muito mais fáceis de se partirem do que um plano sólido."

"Oh, meu Deus. O cara que eu poderia estar ou não estar apaixonada pensou que eu era uma piranha."


"Só porque eu não posso ter você agora, não significa que eu estou bem com ele tendo você."


"—  Algumas vezes, são as coisas assustadoras na vida que valem à pena."


"— Seu próprio gato odeia você?
— Nós estamos resolvendo os nossos problemas."

Espero que tenham gostado da resenha,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Acho uma mega maldade você não contar o final das histórias!
    Gostei muito do que falou do livro. Quero ler. Vou deixar anotado para comprar depois!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ah.. o título em português é esse mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não tinha lido nada sobre esse livro, até que parece bacana :)
    No meu post você falou sobre as tachinhas da bota serem exageradas, sabe que foi exatamente isso que me conquistou nela? esse exagero nas tachinahs, rebites, sei lá o quê! heh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler ! haha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, fiquei com muita vontade de ler e saber mais!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir