Uma Noite de amor e música

by - 00:00

Sinopse: Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.

Eu estava sem opções de filme para assistir e confesso que só assisti o filme por que a atriz de 2 broke girls (Kat Dennings) esta no elenco.
O filme é adaptação do livro Nick e Norah uma noite de amor e música,li o livro depois de assistir o filme, gostei dos dois.Nick acaba de ser abandonado por sua namorada Tris, mas ele continua ligando para ela e mandando cd's com músicas de fossa, Norah é filha de um produtor musical muito famoso, mas ela não gosta que as pessoas saibam disso, ela e sua melhor amiga Caroline vão para um show procurar uma banda chamada Where's fluffly.
No show ela acabam encontrando Tris, Norah não gosta muito dela e inventa que veio com o novo namorado para o show, e acaba pedindo para que Nick seja seu namorado por 5 minutos e o beija, ela só não sabia que ele é o ex namorado de Tris.
Tris fica brava ao saber que Norah esta com seu ex e faz de tudo para chamar a atenção dele, enquanto isso os amigos da banda de Nick o incentivam a ficar com Norah enquanto eles levam Caroline (melhor amiga de norah) de volta para casa por que ela bebeu demais, o problema é que além de Nick e Norah brigarem a noite toda, Caroline acaba desaparecendo e fazendo com que todos procurem por ela.

Eu gostei muito do filme, não foi tão fiel ao livro, mudaram algumas coisas para dá mais emoção,mesmo assim ficou bom, a única coisa que não entendi é que no livro Norah falava do Nick como se ele fosse um pedaço de mal caminho, e no filme colocaram um ator nada a ver com o personagem.
Fotos do Filme
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Adicionei na lista de filmes pra assistir! Adorei que a Kat está no elenco, amo 2 Broke Girls.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse filme! Acho tão gostoso de olhar... e a combinação dos dois atores foi ótima!

    To seguindo.
    Beijos
    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian ;)
    Acredita que ainda não conhecia esse filme?
    Não sou muito fã de comédias românticas, mas esse me fez lembrar as antigas que eu adorava e fiquei com vontade de ver!
    (tó procurando no YT agora rs)
    Eu não sabia que tinha livro, estou mais curiosa ainda!
    É uma pena quando mudam muito o livro pro filme neh? (Quasse sai da sala de cinema com Dezesseis Luas tamanha foi a minha raiva dos retoristas) que bom que esse filme ficou legal mesmo com as mudanças ;)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme! gostei bastante kk é engraçado a beça!
    blog lindooo *-----------*
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  5. Também gostei desse filme. Não sabia que tinha livro, agora fiquei com vontade de ler.

    =**

    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir