Apenas Aperte o Play #33

by - 00:00


Trecho das Músicas
"Eu sei, eu tenho certeza
Que a vida é bela ao redor do mundo" Around The World-Red Hot Chili Peppers

"Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que você possa me dizer que eu não tenha ouvido antes"Sutck In A Moment-U2

"Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha" Losing Grip-Avril Lavigne

"Respire o ar lá fora
Fantasie, fantasie
Nós somos abertos" Analyse-Cranberries

"O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei" The Unforgiven-Metallica

"Talvez eu apenas queira respirar
Talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim" Live Forever-Oasis

"Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável" Vermilion Part2-Slipknot

"O som da sua voz
Pintado em minhas memórias
Mesmo que você não esteja comigo, eu estou
Com você"  With You-Linkin Park

"A timidez pode te impedir
De fazer todas as coisas
Que você gostaria de fazer na vida" Ask-Smiths:

"Você não parece se importar
Que eu tenha esperando aqui" Batten Down The Hatch-Snow Patrol
lilian alipio's Playlist 33 by lilian alipio on Grooveshark

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito de todas as musicas. Só já enjoei da música da Avril.
    A primeira é a melhor.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir