Sinopse:
Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain.
Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe.
Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso.
Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

Sempre tive vontade de assistir o filme, mas como alguém tinha me contando o final acabei desistindo, mas resolvi dá uma segunda chance.
Jack e Ennis vivem isolados sem contato com ninguém,se tornam bastante amigos e essa amizade acaba se tornando um relacionamento amoroso, eles nunca assumem o que realmente são e depois que o verão termina cada um segue seu rumo,casando e constituindo família, mas nunca se esqueceram de tudo o que viveram naquele verão.
Depois de um tempo Jack manda um cartão postal para Ennis e promete ir visitá-lo, os dois ficam ansiosos, afinal passaram muito tempo longe um do outro, mas a esposa de Ennis fica desconfiada.
 Jack esta cansado de ficar longe de Ennis, ele diz que eles podem viver juntos e montar uma fazenda, mas Ennis sabe que isso não é possível, que não seria justo com sua família e com suas filhas.

Eu gostei do filme, só não achei justo o que eles faziam com suas mulheres impedindo elas de serem felizes com outra pessoa apenas para manter as aparências,antigamente se a pessoa assumia a homossexualidade em público não viveria muito tempo, por que a sociedade não aceitava,eu gostei muito da coragem dos atores em participar do filme não tive problema nenhum em assistir, realmente recomendo.

Espero que tenham gostado o post,beijos.

2 Comentários

  1. Oi!!!,amei o seu blog é maravilhoso sucesso, Deus te abençoe ricamente, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. chorei muito quando assisti esse filme, realmente é muito lindo e recomendo muito, e concordo com o que você disse no final do post, sobre eles deixarem de serem felizes para manter a aparecia...
    adorei!!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir