Sinopse: Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Biggs) está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie (Fisher). Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.
Anderson pediu a noiva em casamento, mas a emoção foi tão forte que ela acabou morrendo,desde então ele não conseguiu seguir em frente, mas certo dia seu melhor amigo diz que ele tem que conhecer novas pessoas e então Anderson decide pedir a primeira pessoa que vê na sua frente em casamento.
Katie tem um namorado maravilhoso, mas ela não consegue pensar na ideia de se casar com ele, mas aceita o pedido de Anderson o cara que ela acabou de conhecer, a família dos dois não aceitam muito bem essa união repentina o que faz com que eles questionem se tomaram a decisão correta.

Eu pensei que o filme seria mais engraçado, que pelo menos iria rolar uma química entre os atores, mas me enganei, Anderson se culpa pela morte de sua noiva e por isso decide viver na solidão não ligando para nada nem ninguém, a única coisa que ainda prende Katie a seu noivo maravilhoso são seus pais, no momento em que ele a pede em casamento ela fica sem reação e do nada ela volta para casa noiva de outro.
Um filme fraco e sem graça que eu não pretendo assistir novamente, assisti mais pelos atores, por ter gostado de outros filmes deles.
Realmente espero que os próximos filmes de Isla Fisher e Jason biggs seja melhor que esse.

6 Comentários

  1. ai deve ser muito bom amei a dica vou assistir
    estava mesmo proucurando filmes pra ver vlw

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa e eu achei que fosse uma super comédia hahahaha, acho que nem vou assistir ele, estou tão atrasado em quesitos de filmes...
    mas que bom que você falou a verdade sobre o filme, porque se fosse outras com certeza não falaria...
    Adorei!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, nossa!
    No início pensei a mesma coisa que você, mas vejo que não é um filme que vale a pena assistir >.<


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  4. Bem, se esse filme fosse tão bom assim, eu teria escutado sobre ele antes. rsrsrs :D
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Pela descrição achei ele bem legal! Mas já que você disse que é fraco não vou nem assistir haha Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente assisti o filme adorei e ri muito com ele. Acho que é só uma questão de opinião.

    ResponderExcluir