Baú da Série Dawson's Creek

by - 00:00

Não é nada fácil se tornar adulto. É preciso, a todo o momento, enfrentar os medos de descobrir qual carreira que se vai seguir para a vida, pensar no relacionamento com os pais e, até mesmo, saber ouvir o próprio coração, quando o amor começa a bater mais forte. Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o “mundo” adulto não poderia ser mais difícil.

Em Capeside, uma pequena cidade do litoral, perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, que os fazem crescer para entender melhor o mundo em que vivem. E agora cada um precisa decidir sua carreira profissional, universidade, paixões. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será bem menos difícil de marcar.
Comecei a assistir quando passava na record antes da hora de ir para a escola, mas eles mudaram o dia e o horário e eu não tive a oportunidade de acompanhar os outros episódios, a série conta a história de Dawson e seus amigos, ele que quer ser um cineasta e é muito fã de steven spielberg, Joey que sofre preconceito por ser filha  de um presidiário e morar com a irmã e Pacey que é considerado o perdedor e sem futuro da família.
Eles estão passando por uma fase difícil, crescer e decidir qual rumo seguir para o futuro e provar que eles não são aquilo que todos pensam, eu gosto bastante da série, meu personagem preferido é o Pacey, mas eu detesto o Dawson é um personagem muito chato que fantasia demais e acredita que o que acontece nos filmes pode realmente acontecer na vida real.

A série teve 6 temporadas e eu ainda estou no finalzinho da segunda, mas até o final do ano eu consigo assistir todos os episódios.
Fotos da Série

E vocês já ouviram  falar dessa série? espero que tenham gostado do post e quem ainda não assistiu tente assistir a série é muito legal.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.


You May Also Like

7 comentários

  1. Assisti alguns capítulos sim, mas já tem taaanto tempo... Nem me lembro mais direito...

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SÉRIE!
    Chorei litros e litros e litros com a Joey!
    A Jen e o Dawson me davam preguicinha (meu, ele tava sempre com cara de dor), mas a Joey e o Pacey são amor eterno, amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu ACHO que conheço a série, Não me é estranha. Mas foi estranho ver o ator de Fringe no elenco. Rsrs Tão novinho!
    Beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas parece ser bem legal. Eu ultimamente larguei as séries de lado e estou vendo doramas (novelas coreanas). Porém com a volta de PLL, eu volto a ativa KKKKK Gostei bastante de conhecer a série, de qualquer forma.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  5. Assistia muito essa e Anos Incríveis! Hehehehehe!
    Beijos,
    Nem Romeu Nem Julieta

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito fã de Dawson's Creek, mas não acompanhei na época - acho que é por isso! hahah. Lembro de assistir alguns episódios aleatórios e até gostar do enredo, quem sabe agora não é a hora de pegar pra ver tudo?! /o/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amava Dawson's Creek! Mas tenho que confessar: DETESTEI o final! haha (sorry!)
    Não lembro de todos os detalhes, porque faz muuuito tempo que assisti e lá pela 4ª ou 5ª temporada, estreiou Gilmore Girls e The OC e perdi o interesse.. mas assisti até o fim. Também lembro que quando começou na Record era no fim de tarde, mas acho que nem chegou até o fim da temporada e mudaram o horário.

    beeijo :*

    ResponderExcluir