Série The Big Bang Theory

by - 00:00


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Quando eu assisti o primeiro episódio da série não tinha gostado muito, mas resolvi continuar para entender por que faz tanto sucesso e acabei gostando, até por que a série é um pouco diferente de todos aqueles filmes onde o nerd é um imbecil,virgem que vive babando por todas as mulheres que passa.
Mostra que apesar de ter dedicado a vida aos estudos eles também tem uma vida social, nem que seja para jogar vídeo game,assistir guerra nas estrelas ou ir na loja de quadrinhos.

O Sheldon é claro é o destaque da série sempre sendo sarcástico e com suas manias esquisitas, ele vive julgando Penny pelo fato dela não ser tão inteligente quanto ele.
Eu realmente recomendo que assistam a série, é muito legal e engraçada.
Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Quando assisti o primeiro episódio também não gostei.
    Mas continuei assistindo e fui até achando legal. Mas não foi uma série viciante e nem assisto mais.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOO!! Ainda nao vi a ultima temporada pq gosto de ver de uma tacada só, mas é muito bom!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. HAHA, TBBT é um das minhas séries favoritas atualmente, estou acompanhando e é legal todo sábado eu assistir um episódio novo. Meu preferido é o Raj, apesar que é impossível não gostar do Sheldon e aquelas caras engraçadas dele e o fato de ele nunca entender sarcasmo. ♥
    Vai ser uma grande perda se acabar um dia, acompanhar todas as temporadas vc acaba criando um laço fictício com os personagens. ;/
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Assisto sempre que tem episódios inéditos na TV, mas é uma pena que repita taaaaanto...

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão, uma das minhas séries favoritas!!

    Adorei o post!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir