Apenas Aperte o Play #34

by - 00:00


Trecho das Musicas
 
"Buraco negro do Sol
Você não vem
Levar embora a chuva?"Black Hole Sun-Soundgarden

"Disse que eu partiria e eu vou partir algum dia
Antes que meu coração comece a queimar"Stand By Me-Oasis

"Eu sou tão feio, mas tudo bem,
Porque você também é, quebramos nossos espelhos"Lithium-Nirvana

"Faça o que você quer fazer
Vá e procure sua verdade" Heaven Beside You-Alice In Chains

"O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia procura amigos na maré alta
O sofrimento aumenta quando o sofrimento é negado"I Am Mine-Pearl Jam

"Eu quero sentir o gosto
De estar face a face com a graça comum" This Velvet Glove-Red Hot Chilli Peppers

"O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem te vender, nem podem te comprar"Walk on-U2

"Eu penso em você
Querida, toda hora meu coração diz sim"Think About You-Guns N' Roses

"Nunca quis que fosse tão frio
Apenas não bebeu o suficiente para dizer que me ama"Lithium-Evanescence
"Você ama o jeito que eu olho para você
Enquanto sente prazer com as coisas horríveis que me faz passar" Points Of Authority-Linkin Park
lilian alipio's Playlist 34 by lilian alipio on Grooveshark

You May Also Like

4 comentários

  1. Queria poder escolher um trecho favorito, mas gostei de todos!
    Beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sempre amo suas playlists mas dessa vez você se superou. Amei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. De todas as músicas de bandas que você escolheu, a única que eu já parei pra ouvir de verdade foi Linkin Park. Todas as outras só conheço de ouvir o povo falar ou na televisão. Digamos que eu sou totalmente pop, então não ouço muito outros estilos diferentes. Mas muito legal você fazer um post assim, viu? O trecho que eu mais gostei foi o do Pearl Jam. Muito bom!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  4. Quantas musicas que eu gosto *u* Principalmente guns.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir