Resenha Die For Me

by - 00:00


A Cidade das Luzes, dois amantes lutam contra um destino que insiste em separá-los de novo e de novo, pela eternidade. Quando os pais de Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida ― e memórias ― para trás para viver com seus avós Paris. Para Kate, a única maneira de sobreviver a dor é escapando para o mundo dos livros e da arte parisiense. Até que ela conhece Vincent. Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do guardado coração de Kate com apenas um sorriso. Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um revenant ― um ser morto-vivo cujo destino o obriga a se sacrificar repetidamente para salvar a vida dos outros. Vincent e aqueles como ele estão ligados a uma guerra centenária contra um grupo de revenants do mal que existe apenas para matar e trair. Kate logo percebe que se ela seguir seu coração, ela poderá nunca mais estar segura novamente.

Eu realmente não achei que esse livro seria tão maravilhoso mas ele é, Kate esta tentando superar a morte de seus pais, ela sempre se achou insignificante já que todos os garotos só tem olhos para sua irmã que vive com um namorado novo, ela fica intrigada ao ver um homem muito lindo interessado nela e pensa que só pode esta errada.
Vicent realmente esta muito interessado em Kate, ele é um revenant, eles salvam a vida das pessoas mas nunca ele ficou tão ligado a uma pessoa como Kate, o fato dele salvar vidas e correr perigo o tempo todo faz com que ela se sinta insegura, porem o que ela sente por ele pode muito bem superar isso.

Claro que o livro é um pouco clichê, nem sempre isso é algo ruim os revenants salvam a vida de pessoas e em troca da vida deles, mas isso tudo tem um preço eles descansam por três dias e não conseguem se comunicar com ninguém enquanto estão "descansando" e lutam contra aqueles que tiram a vida de pessoas inocentes.
O que eu mais gostei no livro foi o cenário,Vincent também é um personagem do qual você se apaixona facilmente, eu não fiquei irritada com a mocinha  então  realmente recomendo que leiam e mal posso esperar para ler os outros livros.
Quotes
"Por que eu tinha que estar toda chorosa por um livro enquanto esse muito-fofo-para-ser-verdade garoto
francês estava me encarando a menos de 5 metros?"

"Balancei minha cabeça me perguntando como eu poderia ter perdido minha capacidade de raciocinar
apenas por um lindo rosto."

"O que é melhor,  pensei, estar segura e sofrer sozinha, ou arriscar a dor e realmente viver?"

"Era muito difícil olhar seu retrato todos os dias quando sabia que não poderia ver você em carne e osso."


"Tenho que  te alertar que o meu quarto não é o melhor lugar para encenar um assalto sobre mim."

"Sou um revenant, não um vampiro, chérie"
Espero que tenham gostado da resenha, beijos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa eu achei demais!! morto vivo, diferente dos outros, deu vontade de ler!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito livros assim, apesar de ter romance. Ma s gostei da parte "zumbítica". Rsrsrs
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir