Sinopse:
Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.

Sarah vê uma mulher parecida com ela se jogando na frente do metro, e para se livrar do namorado abusivo ela decide assumir a identidade dessa mulher, descobre que ela tinha uma vida maravilhosa e muito dinheiro,
no começo ela vê uma oportunidade de mudar de vida e poder finalmente viver com sua filha longe de tudo e todos, mas ao descobrir que a mulher que se suicidou era uma policial que estava sendo investigada por matar uma pessoa inocente ela vê que vai demorar para que ela possa colocar seu plano em pratica.

Eu achei a Sarah uma mulher muito impulsiva, do nada ela vê a oportunidade de assumir a identidade de outra pessoa, e ser capaz de fingir a própria morte com direito a funeral e tudo é muita loucura, mas depois de vê que ela estava fazendo isso para poder ficar com a filha que ela abandonou e perdeu a guarda, tudo começou a fazer mais sentindo, não se sabe por que a mulher se matou e não entendi o por que da Sarah ter abandonado a filha, acredito que vai explicar mais coisas no decorrer dos episódios e estou curiosa para saber como ela vai fazer para assumir a vida de uma mulher que ela nunca conheceu.
Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

3 Comentários

  1. Amei a dica de série, necessito assistir!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, mas parece ser bem bacana ^^
    adorei o background do seu blog!
    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaamba, que história incrível e louca! oO
    Já anotei aqui para ver com o namorado! Hahaha <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir