Filme O Som do Coração

by - 00:00

August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
Eu já tinha lido várias resenhas desse filme, mas me faltava oportunidade para assistir, Evan tem o sonho de conhecer os pais, ele vive em um orfanato, com medo de ser adotado por outra família ele foge e encontra pessoas que vão se aproveitar de seu talento.
Lyla passou a noite com Louis, mas nunca mais soube notícias dele, mas depois de engravidar decidiu ter o filho mas o pai dela não concordava com a ideia de uma criança estragar seu futuro, Lyla sofre um acidente e perde a criança.
Onze anos depois o pai de Lyla revela que a criança nunca morreu e que ele colocou para adoção, Louis nunca conseguiu esquecer Lyla e até largou a música e nunca se dá bem em nenhum de seus relacionamentos, e Lyla decide procurar seu filho e se muda para nova iorque.

Eu adorei o filme, mostra um pouco do sofrimento das crianças que estão no orfanato esperando conseguir uma família de verdade, eu fiquei o filme todo torcendo para que os três se encontrem e formem um a família feliz, após onze anos de sofrimento que cada um viveu eles realmente merecem, e quase enlouquecia quando Evan(August) tomava um decisão errada.
Recomendo que assistam é um filme muito lindo principalmente para quem gosta de música.

Fotos do Filme





Espero que tenham gostado do post,beijos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Uma professora amiga minha falou desse filme e me deu muita vontade de ver... vou procurar, parece lindo... ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho esse filme tão bonito!! As imagens que vc escolheu são lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é perfeito, sem tirar nem por!Deveria ter livro...
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse filme. É lindo demais! Eu chorei no final. Rsrsrsr
    A história, os personagens, tudo é muito encantador!! *-*
    amei!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme, mas no final eu queria ver "o encontro". Fiquei na expectativa, mas não aconteceu, é quase o que podemos chamar de elipse.

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu esse filme!
    Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir