Série Sherlock

by - 00:00

Sinopse: Investigações que usam da arte da dedução, atenção a míseros detalhes, comportamento e qualquer coisa que você seja capaz de pensar. Aliás, até aquilo em que você não é capaz de pensar. Tudo serve para que o brilhante e egocêntrico Sherlock (Benedict Cumberbatch) possa chegar à verdade das coisas. E claro que o bom e velho Watson (Martin Freeman) não poderia faltar, representando um amigo fiel para o excêntrico Sherlock.


Watson é um médico que acaba de voltar da guerra e estava procurando um local para ficar, Sherlock é um cara muito esperto que vive resolvendo vários mistérios e crimes mas não tem uma convivência muito fácil com outras pessoas, juntos os dois vão resolver vários mistérios.

Essa é outra série da qual falavam muito bem, gostei bastante da forma de como eles resolvem os mistérios o único lado ruim é que demora muito para voltar do hiatus, por isso recomendo que assistam com calma.
Existe também filmes e outra série numa versão americana, mas não senti interesse de assistir nenhuma das duas por enquanto.

Espero que tenham gostado do post,beijos

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

5 comentários

  1. Lilian, eu amo essa série demais <3 sou muito fangirl do Sherlock =P

    Infelizmente, a terceira temporada só começa no início do ano que vem =(

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaai :3 eu amo essa série! Já fiz um post sobre ela no Qual é Camis? Estou ansiosamente esperando pela terceira temporada e pelo lançamento de Star Trek Into Darkness (go Bennedict o// ) Estou pensando em recomeçar a assistir as outras duas temporadas, mas a falta de tempo não deixa! '-'

    Avec amour, Camilla
    qualecamis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga super ama essa série e ela vivia falando para mim, porém nunca tive muita curiosidade de ver por causa da minha enorme preguiça. Se eu não fosse tão preguiçosa e não tivesse largado todas as séries que eu assisto pra ver doramas, eu provavelmente daria uma chance para Sherlock, mas ainda não. KKKK

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive tempo para ver essa série uma vez que já acompanho outras mas quero tanto! Está na minha lista de espera :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito, mas muito interesse por essa série. Ela é a primeira da lista assim que eu terminar as que ando assistindo e estava atrasada. Certeza que vou amar e que é sensacional. :)

    Pale September

    ResponderExcluir