Séries Skins

by - 00:00


Sinopse:Juventude à Flor da Pele” é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares.
Quando eu assisti o trailer pensei que só falaria de festas e relacionamentos mas percebi que é bem diferente, cada episódio foca em um personagem, os dramas vividos por eles e as dificuldades que a adolescência trás com novos desafios,decisões e dúvidas sobre religião,sexualidade e até gravidez na adolescência.
O que eu mais gosto,não só em skins mas em todas as séries britânicas é a realidade que eles passam para o telespectador, diferente das séries americanas onde os personagens usam roupa de grife o tempo todo, dentes perfeitos,maquiagem perfeita e etc, mas em skins é diferente vai ter sim muita cena de nudez, cenas onde as meninas estão com a roupa toda detonada, maquiagem simples e eles não economizam no drama.
A série teve 3 gerações e cada uma focava em um personagem,teve o livro da segunda geração que depois eu vou fazer uma resenha mais detalhada aqui no blog.


Também teve o livro da 3 geração mas não cheguei a ler, até por que foi a que menos gostei muita coisa mal explicada,meus personagem preferidos são Tony,Sid,Michele,Chris,Emily,Cook,Freddie,JJ,Rich e Gracie.
Alguns atores que estão fazendo sucesso hoje estiveram no elenco de skins Nicholas hoult (X-Men first Class,Meu namorado é um Zumbi), Hannah Murray (Game Of Thrones) e Joe Dempsie (Game Of Thrones).
Espero que tenham gostado do post, beijos.

Para saber mais sobre essa e outras séries participe do grupo de séries no facebook.

You May Also Like

7 comentários

  1. Parece bem legal, ainda mais por ser mais realista *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a série e é bem legal mesmo, recomendo. Mesmo com muito tema polêmico e várias cenas pesadas, a série é boa porque é mais realista que outras do tipo Gossip Girl sabe..mostra que se você fica se drogando e bebendo por aí, o resultado não vai ser mil maravilhas como as outras séries fazem parecer. Skins é boa mesmo (: e ainda garante uns sotaques ingleses heheh
    beijoss
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, parece legal (:

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já me recomendaram esse série, mas ainda não comecei a assistir! Parece interessante!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser incrível! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Eu só vi até a 3ª temporada, e não gostei mto da 3ª.

    1ª e 2ª geração é muita saudade, genty! *-*

    beijos
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o primeiro episódio mas não gostei..
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir